Boa Noite Gente!

Estou aqui assistindo  o fantástico e me perguntando... Como é possível um Boing Sumir?

Alias acho que eu e o mundo estamos  fazendo essa pergunta nesse momento.

Meu Deus, será que as pessoas que estão com esse avião tem uma pedra dentro do peito no lugar do coração? Porque estão vendo o sofrimento das famílias dos tripulantes e nada fazem.

Ou se não for esse o caso, será que as autoridades não tem algo mais eficiente seja tecnológico ou não para poder encontrar esse avião. Será realmente que estão procurando com afinco mesmo? São tantas perguntas não é verdade que não dá nem para saber qual responder primeiro e quem vai responder.

Essas Famílias estão Sofrendo...é uma dor você não ter noticias de um parente seu, não saber onde anda, como está, se esta com fome, com sede, com frio, com dor... Enfim se está vivo.

E onde estão as autoridades dos países próximos que não são mais rigorosos com relação a busca dessa aeronave?  Alguém tem que fazer alguma coisa.

Essa Aeronave tem que aparecer, essas pessoas tem que ser libertadas se estiverem presas ou enterradas dignamente se infelizmente tiverem mortas. Algo tem que ser Feito e essas Famílias tem que ter Paz.

Deixo Aqui minha Indignação quanto á esse Tema..Autoridades sejam mais rigorosas e pensem no sofrimento das famílias. 
Respeito pela Vida!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário