Boa Noite Gente.

Sabe quando você reclama do dia, reclama do trânsito, reclama do frio, do calor, enfim reclama da vida, pois é..... eu mesma me pego muitas vezes reclamando de tudo, mas Graças á Deus eu sou sadia, tenho uma família sadia e linda e temos um teto para nos abrigar do sol, da chuva, do frio, do vento e etc.

E muitos que não tem, que moram na rua, que não tem um gole de café para tomar quando acordam de manhã, ou que não tem a janta que muitos de nós não come porque não quer engordar. O que pensar dessa situação?

Pensar que você é abençoado e rico pela Graça de Deus, pensar que você e muitos outros tem tudo que Deus permitiu que você tivesse, e se não tem aquilo que já pediu é porque ainda não é a hora de ter, pois as coisas não funcionam de acordo com nossas vontades e sim de acordo com as vontades de Deus.

Talvez essa imagem que vou  postar logo mais abaixo possa até ser uma montagem, mas ela ilustra exatamente o que muitas pessoas ainda vivem, mesmo estando nesse século avançado, cheio de tecnologia e coisas novas, muitas famílias não tem nem o básico para dar aos seus filhos.


Então se você tem seu serviço, por mais estressante que ele seja Agradeça á Deus, pois é dele que você tira seu sustento para pagar suas contas, comprar suas coisas,obter seu crescimento pessoal e dar conforto para sua família.

Você pode não ver dessa forma, mas você é rico e não sabe.

Boa Noite.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário