Boa Tarde Gente... já estava com Saudades de Vocês kkk.

Bom hoje vou falar sobre um tema que vem fazendo a boca da garotada kkk é isso mesmo ao invés de "vir fazendo" a cabeça como costumamos dizer, a boca é a bola da vez.

o acessório é o famoso aparelho ortodôntico colorido, esses mesmo que encontramos na 25 de Março, Santo Amaro, Pinheiros e na Região Central de SP. Ou para os mais chegados é famoso Aparelho Ostentação....Que vamos combinar de Ostentação não tem nada né.

Olha essa Matéria do Fantástico ....

Nem mesmo o MC Champions no alto da sua ostentação fora do normal imaginou que um dia aparelhos ortodôntico seriam a nova sensação entre a moçada jovem desse Brasil. 
Camaro? Não
Óculos Absurda? Passado
Iati no Guarujá? ZzZzZ….
A moda é Aparelho Ostentação:
Já imagino a dor de dente fora do normal… Ô molecada, pelo amor de Nossa Senhora da Aparecida do Norte… VAMOS COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA! Não tá certo, sério, para. Não tá legal… cês tão ligado que Aparelho Ostentação é tão legal quanto… Marca Passo Ostentação? Perna Engessada da Ostentação? Não computa. Ô moleque do reggae lá não tá conseguindo nem falar, tá precisando de legenda já… acho que o aparelho tá pressionando tanto o dente que ele já tá saindo pro nariz.
EU FICO DESGRAÇADO DA CABEÇA. Anos atrás quem usava aparelho tinha o apelido de “freio de burro”, “boca de lata”, “escavadeira” e por ai vai, hj os “famosinhos da internet” são sinônimo de beleza. Nãããooo que usar aparelho é feio, mas usar aparelho que parece o bloco da Ivete Sangalo é outra coisa. Ai cara… não vou tirar esses sorrisos da minha mente nunca mais.
O Não Salvo não tem a intenção de mudar a ideia da Galera do Rolêzinho sobre aparelhos, mas deixo pra vcs a imagem ao lado como forma de reflexão. Boa noite.
---------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, tem gente que não regula bem das ideias e acha que os danos podem ser reparados.....se engana feio, pois tem casos que não teve jeito. Já imaginou você no auge dos seus 15 aninhos com a boca toda ferrada , com o dente saindo pela lateral, outro entrando por onde devia ter saído e por ai vai......Pessoal isso não é legal nem Bonito.

Vamos pensar antes de sair por ai curtindo e usando o que não nos faz bem só porque esta na Moda!
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário