Destaque da Semana!!



O Destaque da Semana vai para essa Reflexão.



É a Culpa é de Quem?

Alguém sabe de quem é a culpa pelo mundo hoje ser assim?

Assim Como?...... Egoísta, Fracionário, Desenvolvidos para Uns e Substancial para outros.
A culpa é minha? É sua?  Não sei te dizer....talvez seja a junção de todos, ou talvez seja o reflexo de apenas um.

Não há como apontar o dedo de dizer olha a culpa é sua!!!!! Não há como dizer com exatidão porque hoje vivemos matando um leão por dia para sobreviver.

A culpa é minha, é sua, é de todos nós que logo no inicio aceitamos o proposto e não lutamos para mudar.

E porque não tentaram mudar? Talvez por medo, vergonha, falta de coragem ou sei lá...

Talvez pensamos  que um dia as coisas iriam melhorar, sem precisar do empurrão das pessoas, usando apenas o bom senso do conjunto da obra. Ahhhh mas o conjunto da obra é volátil e não olha para os menos favorecidos no "caso" para o Substancial, ta bom, mas, o substancial tem um mínimo de poder que pode e deve ser usado para o bem maior, e para amanha não levar a culpa.

 E a pergunta continua......e a culpa é de quem?






É Sua?......



2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Vim através do Agenda dos Blogs, visitar seu blog, gostei e ja estou ficando.

    Convido você a uma visita no meu blog.

    http://www.massovita.com/

    Deixo abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Vim conhecer seu cantinho através do agenda dos blogs e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    Tenho 2 grupos de divulgação (um em cada blog), venha fazer parte:

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Blogs Parceiros Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir