Mesmo que Seja Estranho Seja Você!!




Seja Sempre Você.

Não se Mascare para fazer o bem á outras pessoas que não você.
Não se reprima porque tem medo de falar o que pensa e magoar o seu ente ou parente e  até o derente
( esse que não tem vínculo de sangue, mas que se sente no direito de dar piteco na sua vida e tudo que gira em torno dela )

Não engula sua mágoa, sua tristeza, sua fobia, sua euforia simplesmente porque a pessoa que está ao seu lado não gosta de chamar atenção.....Ei você que vive feito uma Garatuja....desculpe, mas não posso viver sem brilho, sem um desenho bem feito, bem contornado da vida.

Desculpe...mas a folha de sulfite á qual eu fui desenhada é muito grande e limpa para eu ocupar apenas um cantinho dela e ainda assim não ter uma cor.

Se estou ofuscando você, é porque eu tenho conteúdo, história, cor e vida, e se você não tem!!! Se apenas rabiscaram você, eu não posso fazer nada. Apenas ocupar todo o espaço que me foi dado e ter e aproveitar os  reparos que uma bela obra de arte tem direito.

Quem sabe em uma outra oportunidade você possa ser desenhado com um pouco mais de tinta, e tomara que essa tinta seja de ótima qualidade porque assim o seu contorno vai ser mais espesso, definido e dessa forma você possa vir cheio de garra, de vontade de viver, de vencer, de mostrar que a Garatuja¹ que foi feita, ganhou contornos mais fortes, ganhou cores bem definidas e ganhou vida!!!

E quando você estiver assim, exatamente assim, quem sabe nós podemos nos encontrar e compartilhar a mesma tela da "vida", ou até mesmo uma parede com uma boa textura e uma bela moldura feita especialmente para nos receber.

Mas enquanto essa hora não chega eu vou brilhando e vivendo de acordo com o que devo viver!!! Porque você gostando ou não eu vou ser Sempre eu mesma e você? Você sempre vai ser você Mesmo?


 

Seja Você!



Garatuja: borrões,  rabisco,   riscos geralmente feitos por crianças que estão em fase de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário