Notícia Urgente para Quem vai para os lados de Pinheiros !

Manifestantes se reúnem nesta quinta-feira dia 13/03 para reivindicar melhorias no transporte público, como diminuição da tarifa para R$ 2,50 e ônibus 24h. Será o primeiro do ano em dia útil

São esperadas ao menos 12 mil pessoas no terceiro protesto de 2014 contra a realização da Copa do Mundo. A concentração do ato, organizado pelo Facebook, está marcada para esta quinta-feira (13), às 18h, no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
J. Duran Machfee/Futura Press
Cartaz colado no centro de São Paulo (SP)convoca para manifestação do grupo Não vai ter Copa

É o primeiro protesto do ano realizado em dia útil e horário de pico. Na tarde de terça-feira a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que não preparou esquema especial de monitoramento do trânsito na região. Os manifestantes não informaram qual o trajeto que a marcha deve seguir.
Segundo os organizadores, o protesto, desta vez, terá como tema principal o transporte público, o mesmo que motivou as grandes manifestações do ano passado.
“Nesse dia 13, quinta-feira, nos reuniremos pelo direito ao transporte 24 horas, redução da tarifa para R$ 2,50 e pela abertura da CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] do cartel nos transportes, alem de mais transparência na elaboração e divulgação das planilhas de custo -apresentadas pelas empresas de ônibus para justificar a tarifa subsidiada-, fiscalização mais rigorosa das empresas e novos critérios de licitação e contratação das empresas”, informou o grupo ao iG.
Este é o terceiro protesto contra a realização da Copa do Mundo no Brasil realizado em São Paulo neste ano.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-03-12/ato-contra-a-copa-amplia-reivindicacoes-nos-transportes-e-espera-12-mil-em-sp.html

4 comentários:

  1. Adorei a ideia do seu Blog, informações importantes que agregam no nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, vou procurar ser mais original possível, e sempre que possível passe por aqui ta bjus

      Excluir
  2. Parabéns amor pelo seu blog muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vida, sempre que possivel faça uma visita vou ficar mto feliz bju

      Excluir