O que rola no mundo....

Gente eu sei que nesse mundão de meu Deus tem de tudo e o que pode ser estranho ou bizarro para nós, pode ser muito comum e normal para outros.

Eu acredito que aqui no Brasil essa técnica ainda não esteja sendo usada, mas se tiver não me espantaria kkk. Eu estou falando de um tratamento de pele que os japoneses estão usando nos salões de beleza.

O tratamento consiste em colocar caracóis no seu rosto.

Caracóis são colocados para rastejar no rosto dos clientes.
Tratamento ajuda a remover células velhas e a hidratar a pele.


Um salão de beleza de Tóquio oferece  um novo tratamento pouco convencional que conta com a ajuda de caracóis.
Nesta semana, funcionários do "Ci: z.Labo" fizeram uma demonstração. Foram colocados dois caracóis no rosto de uma cliente. "Uma substância presente nos caracóis ajuda a remover as células velhas, curar a pele após a queimadura solar e a hidratar", disse Manami Takamura, um funcionário do salão de beleza.
Caracois rastejam no rosto de mulher para demonstrar o novo tratamento de um salão japonês (Foto: AFP)Caracóis rastejam no rosto de mulher para demonstrar o novo tratamento de um salão japonês (Foto: AFP


Já imaginou esse trocinho nojento andando em seu rosto e deixando aquele visgo nojento que eles tem kkkk ecaaaa eu particularmente não me submeteria a isso não mesmo.
Fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/07/salao-de-beleza-japones-usa-caracol-em-tratamento-de-pele.html
Mas a intenção dos dermatologistas é válida kkk 
Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário