Outono !




Oi Gente Boa Tarde....

Sabiam que hoje começa a estação do ano mais charmosa na minha opinião... o Outono.

"O outono é a estação do ano que sucede ao Verão e antecede o Inverno. É caracterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações"

lembro que quando eu era pequena ( isso não faz muito tempo não tá kkkk ) o outono deixava as árvores todas secas e esguias sem uma folhinha sequer... mas em compensação o chão era forrado delas e dava um colorido lindo por onde caíam. 

Eu acho essa estação a mais charmosa de todas, sempre no finzinho da tarde rolava aquele ventinho fresco ou muitas vezes geladinho que caia muito bem com uma bela xícara de chocolate quente. E por conta da queda de temperatura eu via as moças bonitas e charmosas da época usarem casacos lindérrimos que me faziam morder os lábios de inveja kkkkkk.

Bom hoje com toda essa poluição e aquecimento, acredito que as características das estações estejam mudando, não sei se o vento geladinho será como o de antes, e como aqui em SP em um único dia temos as 4 estações do ano, talvez todo o encanto e vislumbre dessa estação fique na minha memória.


Ótimo Outono para Todos!!

bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário