Parabéns para a Rainha dos Baixinhos !


Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser

Em qualquer faz de conta
A gente apronta
É bom ser moleque
Enquanto puder

Ser super humano
Boneco de pano
Menino menina
Que sabe o que quer

Se tudo que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé

Doce, doce, doce
A vida e um doce
Vida e mel
Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu


Quem na infância não ouvia essa musiquinha quando acordava.. ehhhhhhhhhhhhh era muito bom ver ela chegando naquele disco voador que deixava nossa imaginação fluir para bemmmmm longe.

Sim eu Estou falando da Rainha dos Baixinhos, XUXA que hoje completa mais um ano de vida. Eu sei que essa minha mensagem nem vai chegar pra ela mas tudo bem o que vale é minha intenção kkkkk. E eu na qualidade que ela me dava de ser a baixinha dela, me dou o direito de fazer essa Singela homenagem

Vou confessar uma coisa para vocês ( Quando ela entrava no disco voador pra ir embora, eu chorava, chorava mesmo porque na minha cabecinha ela tinha ido embora e não ia mais voltar ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa que só dá na cabeça de criança....Mas ela voltava no dia seguinte para a alegria de nós os baixinhos e dava graça as nossas manhãs.

Hoje somos bem crescidos e muitos de nós com certeza já tem alguns baixinhos e baixinhas kkkk mas por evolução da mídia, da tecnologia e da vida mesmo os tempos são outros e o programa que fez muitos de nós parar horas e horas para assistir hoje não tem mais...ahhhhhhhhhhhhh.

É hoje nossa rainha tem outras coisas para fazer, e os baixinhos de hoje já estão nascendo em um tempo que nada além da tecnologia de celulares, tablets e notebooks importam.

Então  PARABÉNSSSS Rainha dos baixinhos que sua vida seja longa !!





Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário