Pessoas Maravilhosa Eu de Novo kkkkkkk.

Bom Agora vim cumprir uma Promessa que Prometi á uma pessoa mto Especial, minha Amiga e Colega de Trabalho Dayane.

Ontem fomos embora juntas e pegamos esses ônibus bi-articulado que são enormes e que tem a estrutura de ferro alta sabe, então.... Acredito que quando esses ônibus foram feitos os engenheiros com certeza não pensaram nas pessoas de estatura baixa, vamos combinar que os menos desprovidos de altura  sofrem para alcançar a parte de ferro que fica em cima..... Sacanagem isso.



Então voltando ao relato da nossa saga indo para casa kkkkk, ela teve que se agarrar em mim tadinha, tudo porque os bonitos dos Engenheiros devem ter colocado jogadores de Basquete quando foram medir a altura das barras né. Pronto Dayane fica aqui a minha indignação e meu relato sobre a sua dificuldade  e com certeza de muitas outras pessoas baixinhas quando precisam andar nesses ônibus da nossa querida Sampa.

Engenheiros > Aqui vai um Recadinho pra vocês.



Por favor da Próxima Vez que forem mudar a frota pensem nos baixinhos blza!



Bjus

Um comentário:

  1. Valeu querida Amiga por compartilhar de um problema que muitas pessoas sofrem, Muito Obrigada.

    ResponderExcluir