Que Cor de Esmalte Combina com você, descubra!


Todo o plano Astral não foi feito por acaso, então cada cor, cada simbologia, cada elemento tudo tem a ver com nossos signos e com nossa existência.

As cores são mais focadas na parte do humor, se estamos bem nossa aura está de uma cor se estamos triste de outra e assim por diante.

 Vou compartilhar aqui algumas dicas legais de cor e espero que vocês mulheres gostem....


Áries
As Arianas adoram as cores fortes de esmaltes tais como vermelho (todos os tons), goiaba, amarelo, laranja e coral, então, usem e abusem nesse charme, arrasem e fiquem sempre supimpas e otimistas!
Touro
As Taurinas adoram as cores de esmaltes que não chamem a atenção, pois são garotas discretas e cheias de charme. As principais cores delas são: tons pastéis, marrom (terrosos), rosa, tons variados de verde, base, tons claros e discretos.
Gêmeos
As Geminianas adoram seguir a moda, mas as cores dependerão do estado de humor deste Signo, portanto, cada dia é um novo dia de cores. Já que vocês gostam de acompanhar a tendência, que tal apostarem nas cores azul, cinza ou lilás?
Câncer
As Cancerianas são meninas românticas, sensíveis, delicadas, portanto, adoram esmaltes de tons claros, básicos e clássicos tais como: prateado, dourado, branco e tons metálicos.
Leão
As Leoninas com o jeito ousado de ser, adoram o amarelo-dourado, tons de laranja, azul-royal e tudo que dê brilho, brilho e brilho, pois amam chamar a atenção das pessoas ao seu redor.
Virgem
As Virginianas são meninas muito metódicas, perfeccionistas, então, suas cores são extremamente discretas, mas ao mesmo tempo elegantes tais como: tons pastéis, nude, cinza, terrosos. Usem e abusem também das unhas decorativas.
Libra
As Librianas são meninas bastante descoladas e por causa disso, elas apostam nas cores rosa-choque, rosa-chiclete, nozes, café e tons cintilantes.
Escorpião
As Escorpianas são garotas determinadas, corajosas e sedutoras, então, elas apostam nas cores: tons de vermelho, café-escuro, pink e cores que contenham muito brilho para arrasarem.
Sagitário
As Sagitarianas são meninas aventureiras, otimistas e estão sempre com bom astral elevado, logo, suas cores são: vinho, violeta, tons pastéis, amarelo, vermelho, tons coloridos e chamativos.
Capricórnio
As Capricornianas adoram unhas delicadas e curtas, logo, as cores que fazem parte de seus charmes são: tons de verde, cinza e nude.
Aquário
As Aquarianas são garotas modernas, por dentro da Moda e tecnologia, então, elas investem mais nas cores diferentes, adicionando um pouco de suas personalidades irreverentes. Alguns exemplos: camurça, violeta ou até mesmo mistura de cores para criarem as surpresas em meio ao mistério.
Peixes
As Piscianas são extremamente românticas, carinhosas e sensíveis, portanto, as cores cinza, rosa, prata, tons de verde, tons de azul fazem o estilo charmoso deste signo. Apostem nessas cores e vocês ficarão maravilhosas com a beleza de suas unhas!

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário