Que tal fazer coisas novas em você e na sua vida.....

PARA SEUS SONHOS SE REALIZAREM É NECESSÁRIA UMA REFORMA ÍNTIMA

Claro que isso não acontece da noite para o dia, mas vale a pena....

Existem quatro medos básicos da humanidade encontrados escritos no antigo templo egípcio Kom Ombo. Os sacerdotes da época ensinavam os seus discípulos, técnicas de yoga, meditação, leis universais e contato consciente com seu interior, para o controle ou eliminação desses quatro medos: medo do abandono, medo de perder, medo de enfrentar e medo da morte.
Todas as pessoas possuem, em algum grau, esses medos no inconsciente e são eles que limitam o sucesso, a saúde e a alegria de viver.
O apego e a falta de perdão estão relacionados a esses quatro medos. O instinto de sobrevivência se agarra a esses medos, limitando a expansão racional e emocional dos seres humanos, evitando riscos. Porém, também impede a sua evolução espiritual e a sua conexão cósmica para o bem-estar na Terra.
Elimine o orgulho e ache respostas racionais para cada situação desagradável de suas relações de trabalho, de amor, de família, de amizade e até com estranhos que cruzam o seu caminho. Sempre haverá uma resposta inteligente para explicar as atitudes das pessoas e as suas. Evite colocar o emocional na frente e respire fundo se ele quiser fazer algum drama. Raciocine antes de agir, e você já estará dominando seus instintos. A reforma interna depende da sua "frieza saudável" para raciocinar e pensar muito antes de falar ou tomar decisões.
Tomando decisões sensatas e calmas, você estará se mantendo na freqüência vibracional da paz e da clareza dos fatos. Com isso, as chances de seus sonhos se realizarem aumentam, pois você estará em sintonia com pessoas que enxergam suas qualidades ou que sentem que você é a pessoa ideal para um projeto inteligente.
Essa reforma abrirá fendas positivas para seus sonhos chegarem até você.
A cada manhã, despertando imaginando que você é uma pessoa equilibrada, segura e inteligente. Aja com calma e, se houver qualquer deslize ou regressão em seu comportamento, tente outra vez. Logo você encontrará sua força interna para mudar.
Pensem nessas palavras de hoje com muito carinho e sigam em frente, sempre em busca de seu melhor!

Maravilhoso né, então esse conteúdo fantástico e outros mais estão nesse site super 10, deem uma passadinha por lá vocês vão adorar.
Fonte: http://www.virada180.com.br/site/linguagem-do-corpo/78-linguagem-do-corpo-cristina-cairo/262-para-seus-sonhos-se-realizarem-e-necessaria-uma-reforma-intima.html

Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário