" Quem inventou o Amor me diga por favor.....Geração coca-cola....E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração......

Já deu para perceber de quem eu vou falar né.. Pois bem hoje nosso mestre da poesia cantada em forma de Rock faria 54 anos se estivesse entre nós.

Renato Russo


E Sua mãe deu uma entrevista ao site do G1 informando que se ele estivesse vivo ao 50 anos teria parado de cantar e estaria em outra vibe kkk já imaginaram Renato Russo compondo Ópera? Que loucura kk.

"A mãe de Renato, Carminha Manfredini, disse ao G1 que o filho tinha um plano. Depois de cinco décadas de vida, ele iria se afastar do barulhento mundo do rock para se aventurar por outras linguagens. Renato Russo morreu em 1996, aos 36 anos, em decorrência de complicações causadas pela Aids.
Ele pensava em filmes. Provavelmente não estaria mais na Legião. Eu acho que ele também faria uma creche para crianças carentes. Ele era professor, tinha essa preocupação com a educação, com a área social"
Carmem Teresa Manfredini, irmã de Renato Russo
“Ele disse para mim: ‘Mãe, a partir de 50 anos eu vou parar com rock, com isso tudo, e vou escrever’. Ele tinha ideia de fazer peças teatrais. Junto com amigos, estava pensando em fazer uma ópera. Hoje, nessa época, eu tenho certeza que ele estaria no cantinho dele escrevendo, compondo, criando essas coisas todas”, afirma.

A irmã do artista, Carmem Teresa Manfredini, também diz acreditar que o irmão estivesse escrevendo roteiros para cinema, peças de teatro e óperas. “Ele pensava em filmes. Provavelmente não estaria mais na Legião. Eu acho que ele também faria uma creche para crianças carentes. Ele era professor, tinha essa preocupação com a educação, com a área social”, diz.
Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/03/se-estivesse-vivo-renato-russo-seria-escritor-e-comporia-opera-diz-mae.html.
Estando na Música ou trabalhando com a parte social, ou até mesmo escrevendo ópera tenho certeza que ele faria o mesmo ou mais sucesso que fez na Legião. 

Um comentário:

  1. O mundo da musica precisa de mais Renatos Russos... com certeza ele ainda é herói de muita gente.

    ResponderExcluir