Seja Feliz Sem Magoar ou Ser Magoado (a)!



Coração de  outras pessoas é terra onde ninguém anda!!

Desde de pequena ouço minha mãe citar essa frase, mas confesso que nunca parei para pensar em sua extensão...hoje me dei um momento básico de reflexão e puder dar uma ênfase claro ao meu ponto de vista.

Quando nos apaixonamos ou amamos alguém, nos dedicamos de corpo e alma para fazer com que a vida dessa pessoa seja agradável o máximo possível, chegamos até cometer certas imbecilidades como mandar carro de som, flores, cestas de café da manha e por ai vai....

E muitos (a) não nos dão o valor devido que merecemos, e ai vem a frase, porque você realmente não está dentro do coração dessa pessoa para saber qual o tamanho do sentimento que ela sente por você.

Você não carrega os sonhos que ela tem, ou as vontades, ou os pensamentos com relação o seu bem estar, sua vida, suas atitudes e etc. Então por favor!!!!!! Se você não estiver mesmo a fim de ter algo sério, seja amizade, namoro, noivado e casamento, não fique dando esperança, nem deixando que o coração dessa pessoa seja invadido pelo sentimento que ela sente por você.

Seja coerente o bastante para pensar que o que você não quer para você, não se deve fazer para os outros, e mesmo que doa, diga que o seu momento não é o momento da pessoa, agindo assim você vai estar libertando ela para viver uma nova vida. E claro libertando você também........Pense Nisso!!

Esse pode ser o seu coração, ferido e nas mãos de outras Pessoas!



Seja Feliz sem Mágoas. 


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário