Suco Desintoxicante

Vamos combinar que não tá fácil pra ninguém né..antigamente a gente andava pelas ruas de SP e via um monte de mulheres magras, esguias  e de silhueta afinada.

Hoje a gente anda nas mesmas ruas e encontramos um monte de mulheres cheiinhas e umas até passando da conta, e não vem me dizer que entrando numa academia tudo se resolve porque além de dispor de dinheiro, tem que dispor de tempo e claro disposição e ai é onde a cobra fuma kkkk porque meu amigo (a) nem todo mundo tem disposição para puxar ferro, ou passar horas suando feito um cuscuz kk eu digo porque já tentei ( tudo bem não deu muito certo mas tentei ) Sem contar que não adianta nada a gente se matar na academia e chegar em casa comer as benditas comidas saudáveis que os professores e nutricionistas tanto pedem, como carne de frango que é magra e branca mas que tá cheia de Agrotóxico e outros produtos químicos injetados na ave para que a mesma cresça mais rápido, ou saladas de alface, tomates, pepinos e etc.. mas que também estão carregados de química.

 Bom...para as pessoas que até tem vontade de querer mudar essa realidade e não tem tempo, dinheiro ou disposição, a ciência magnifica como sempre com base em seus estudos encontrou uma fórmula que não sei dizer se faz milagre, mas dá uma bela ajuda. Estou falando dos Sucos desintoxicantes, sim esses mesmos que a gente vê toda hora na TV ou em revistas e etc..  Claro que você vai ter que "desintoxicar" ou pelo menos tentar os produtos que serão usados para fazer o suco, quando tem casca eu coloco tudo numa bacia com água e coloco 2 colheres de sopa de água sanitária, deixo por 10 minutos e depois  dou uma bela lavada em água corrente.

Vou ser sincera, o gosto deles não são dos melhores mas como nem tudo na vida é doce, um amarguinho a mais outro a menos nesse caso fará muita diferença.

Então sem mais delongas vamos a receita.


Receita: Suco verde desintoxicante



suco-verde-receita



Ingredientes 
  • 2 maçãs sem sementes
  • 2 folhas de couve
  • 1 cenoura pequena
  • 3 folhas grandes de hortelã
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 1 inhame pequeno descascado
  • 1 col. (chá) de linhaça germinada (deixe de molho em 1/2 copo de água durante a noite)
  • 1/2 (125 ml) copo de água
Modo de fazer 
Bata todos os ingredientes no liquidificador (inclusive a água da linhaça) e beba em seguida.
Sugestão: Colocar suco de um limão potencializa o valor nutricional do suco, basta espremê-lo direto no copo.

Gente adoraria ter comentários desse Post para falar se ajudou vocês ou não tá.

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário