A Saúde pede MISERICÓRDIA !!!




Boa Tarde !!!

INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO !!!!!
ISSO TEM QUE MUDAR!

Compartilhando minha indignação com vocês. Hoje meu pai teve um mal estar e o hospital mais próximo de onde ele estava era a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, então sem delongas levamos ele para lá. 

Confesso que fiquei espantada com a situação precária em que o hospital se encontra, definitivamente os governantes desse país estão literalmente cagando e andando para a população, essas fotos que postei abaixo, foram fotos que eu tirei enquanto esperava meu pai ser medicado, como vocês podem ver parece que o hospital foi abandonado... não existe sala de medicação, as pessoas tomam soro sentadas ou deitadas em bancos de madeira,a lata de lixo é um balde de margarina que foi reaproveitado, o chão não tem acabamento é todo Finalizado no cimento Rústico e por ai vai, infelizmente não deu para tirar mais fotos, mas presenciei uma Sra. desmaiada - sentada em uma cadeira que não é de rodas, é de madeira com rodas, queria muito ter tirado uma foto mas não deu.

Meu Deus nós não estamos valendo mais nada nesse mundo, perderam o respeito e o amor pelo ser humano, quem tem dinheiro ainda tem alguma coisa e quem não tem, fica a mercê da boa vontade dos infelizes dos governantes que na hora de pedir votos promete até a alma, mas depois que ganha, esquece literalmente da pessoa que o pôs lá em Brasília. ISSO TEM QUE MUDAR!!! nós somos seres humanos e merecemos respeito, dignidade e um lugar que possa atender nossos doentes, afinal de contas PAGAMOS IMPOSTOS e temos direito!!!



Um comentário:

  1. Realmente é preciso haver muitas melhoras nos hospitais.
    Sabe, eu prefiro ver hospitais e escolas sendo melhoradas do que ver acontecer uma Copa sofisticada :)
    O povo merece mais respeito mesmo.
    Beijinhos e Sucesso pra querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir