Alguém Pode Mudar Isso?



Bom Dia Gente!!

Acredito que vocês viram a reportagem que foi exibida no jornal nacional ontem á noite de uma Senhora que estava dando uma entrevista justamente para falar sobre os roubos que andam acontecendo no Rio, quando do nada, surge um rapazinho, voa no pescoço da Sra. e tenta roubar um cordãozinho que a mesma usa. Oi???????? a entrevista era do que mesmo????? Roubos e Assaltos????? Pois é o meliante só deu ênfase na situação.

Cacete que lugar é esse onde as pessoas não podem nem andar com um cordão ou pulseira que quase tem o pescoço arrancado. Onde estão as Autoridades que não vê isso, e só depois - REPITO... DEPOIS do acontecido é que tomam providência.

Se esse rapaz tiver 17 anos tem muito, porque a cara de moleque não nega  que ele é novo e que o lugar dele com certeza não seria ali se o país onde ele vive agisse diferente com certas ocasiões.

Essa Sra. é até muito forte do coração porque se fosse outra e tivesse problemas já teria passado dessa para melhor ontem mesmo.

E Claro, ele sendo muito jovem usou as belas pernas para fugir e a policia não vai ver nem a sombra dele que dirá o corpo para poder dar um corretivo e colocar ele onde merece estar já que não quer ser um cidadão de bem ! Porque não vai estudar, tentar ser alguém na vida.

Ser pobre não faz vergonha para ninguém, basta ter força de vontade, coragem e querer VENCER!

Alguém pode mudar isso, basta querer !! Essa Impunidade tem que ACABAR - Esse país tem que rever certos conceitos, esses jovens tem que respeitar o lugar onde vivem e as pessoas, o mundo não é só deles, e nós trabalhadores não estamos nos matando de trabalhar para dar vida boa para vagabundos!



Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/pm-reforca-policiamento-apos-flagrantes-de-roubo-no-centro-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário