Basta!!!!!



Boa Tarde Gente!!

Desculpa se o que vou falar aqui é algo que vai contra regras, moral ou sei lá o que. Mas estou indignada e tenho que falar !

Está passando na TV uma chamada para a meninas de 11 á 13 anos tomar a vacina contra o HPV, tá tudo bem beleza eu até concordo com o ministério da Saúde que temos que prevenir nossos lindos jovens de tais doença, mas poxa meninas de 11 anos na minha humilde imaginação que muitas vezes é super fértil ainda são crianças, e essa doença é causada tendo ato sexual. ( Como assim ??)

Meu Deus do céuuuuuu, quando eu tinha 11 anos nem peito eu tinha, que dirá esse tipo de doença, mas ai você pode me dizer assim: Tatiana na sua época não existia essa doença..... Existia sim, só que as meninas da minha época não começavam a vida sexual ainda criança e sim depois de adulta ( fato que ainda deveria acontecer)

Eu vejo  esse comercial de uma forma estranha, sei lá.. posso falar uma ignorância agora mas ele faz  apologia á sexualidade, a menina de 11 anos vê o comercial passar- ta beleza ai ela vai lá e toma a vacina, daqui a pouco ela pensa que já pode fazer muita coisa porque está com 11 anos e porque  já tomou a vacina contra HPV então ela já é uma mulher e adulta!!!! E consequências podem surgir!

Desculpa gente, mas eu vejo certas atitudes dos nossos governantes como uma ignorância sem tamanho que não tem lógica.

Primeiro:  Ninguém  mais estuda, basta ir pra escola, xingar e desrespeitar os professores, mas ter presença que passa de ano.

Segundo: O Dinheiro que nós pagamos de imposto e cada dia vamos pagar mais que é Destino para á educação, saúde, moradia e etc. a população não vê, ai quando resolvemos  fazer protesto e manifestação
--- todo mundo é tachado de marginal, vagabundo, vândalos e por ai vai.

Não dá para numerar tudo, passaria dias escrevendo aqui e vocês com certeza não iriam ter tempo para ler.

Agora meninas de 11 anos tem que tomar vacina porque podem ter HPV- mas ela só vai ter HPV se fizer sexo, e como ela ainda é uma menina se esse ato acontecer tem que prender o infeliz porque esta abusando de uma criança.


Só por Deus esse Mundo viu !





Nenhum comentário:

Postar um comentário