Inacreditável !



Inacreditável......essa é a palavra para o point do Momento.

Acredito que muitos pais e professores também estejam compartilhando comigo, pois se me contassem sem eu ter visto, com certeza não ia acreditar que essa pergunta muito, mas muito fundamental para o desenvolvimento de um cidadão caiu em uma prova.

Poxa se esse professor tivesse elaborado a prova com a seguinte pergunta:

Complete a Frase... O Brasil foi Descoberto por Pedro Álvares Ca ....Opções de Resposta.

A)....Bral
B)....Breu
C)....NDA

Com certeza não teria sido tão criticado ( eu acredito ) Pedro Álvares Cabral e o Descobrimento do Brasil são citados em matérias desde que me entendo por gente. Enquanto que FUNK e suas letras descabíveis.....sem comentários.

 E desde quando a Cantora desse FUNK é Pensadora Contemporânea ( Morri agora) kkkk Santo Deus viu.

Onde vai parar a Educação do nosso País? Onde vão chegar esses alunos que hoje tem como base de uma prova uma letra de música que cita violência?. Caraca que se ele quisesse citar algum cantor porque não citou Chico Buarque, ou Gil, ou Bethânia, há uma infinidade de letras deles que cabem muito bem em uma questão de prova, digo isso porque já encontrei várias quando estudava.

Me Desculpem os adoradores desse ritmo, eu não tenho nada contra desde que ele seja aplicado no ambiente próprio ( um baile funk, uma festa,até na casa da pessoa se assim ela gostar de ouvir) mas dentro de uma sala de aula já é demais né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário