Perfil das empresas de hoje, uma pessoa fazendo o trabalho de 3!




É minha gente não tá fácil mesmo pra ninguém! e a tendência é piorar, piorar e piorar..........!
Já pensou como tudo isso vai ficar quando essa bendita COPA DO MUNDO acabar e a vida voltar ao normal???? ou pelo menos tentar voltar ao normal.

Confesso que ando cansada e saturada desse mundo de escritório, gente querendo mandar mais do que pode, gente querendo que a gente fique segurando essa "Rocha" só com uma mão, porque a outra dá para atender telefone, e se não tiver atendendo telefone dá para anotar alguma coisa, ou ainda teclar!

E remuneração boa que é bom necas - ou como diriam  os Mamonas que Deus os Tenham!! Money que é Good nóis num Have! .  Mas trabalho aos montes e sobrecarga Have...ah e como Have... fala sério viu.

Esse post deveria ser pintado em tela grande, mas bem grande para ser colocado lá no jardim da esplanada do ministério em Brasília para nossa governanta máxima ao sair dar de cara com a pintura e pensar mais nos pobres e assalariados que colocou ela onde a bonita está!

Quem sabe ela vendo isso, tome uma providencia enérgica, claro ao favor dos trabalhadores, e obrigue as empresas a reconhecer o trabalho das pessoas, afinal de contas estamos aqui trabalhando e não coçando os cabelos ou a axila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário