A Paz interior.............




Na minha Velhice eu quero estar em paz comigo mesma.
Quero estar feliz, com saúde, disposta, amando e sendo amada e claro de bem com a vida e com tudo de bom que ela possa me trazer !!!

Quero estar rodeada de amigos, do meu amor, da beleza e do encanto da natureza. Quero levantar cedo, abrir a janela, olhar para o horizonte e simplesmente dizer................OBRIGADA Senhor por tudo de lindo e MARAVILHOSO que tenho.

Á tarde..quero deitar embaixo de uma árvore, fechar meus olhos, ouvir o cantar dos pássaros, sentir o cheiro das flores, desfrutar em sobrenatural da brisa que ronda meu corpo e só em pensamento dizer.......Obrigada Senhor, por esse lindo lugar cheio de magia e encanto.

Mais tarde ao entardecer...quero olhar o por do sol, desfrutar de sua linda despedida, sentir seu calor indo embora, mas dando lugar para a lua que chega toda cheia de brilho e vibrações.

Sentar com meu amado, tomar uma boa xícara de chocolate, olhar de novo para essa grandeza maravilhosa e sussurrando Dizer: Obrigada Senhor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário