Esse Post de agora é Especialmente para as Meninas do meu Blog e claro as Visitantes que sempre são muito bem vindas!

Amigas - como o assunto é copa, eu penso que definitivamente essa copa é a copa da Beleza.................Gente os jogadores são muito bonitos ( Calma amor "meu esposo Denis" ) é só uma matéria tá - te amo e você é meu Gatckenko!

Então - depois de limpar a barra com o maridão.........voltamos a falar das beldades que essa copa trouxe.

Escalação dos Gatos de Plantão



Gerard Piqué

Seleção: Espanha/FC Barcelona

Altura: 1,92m
Shakira que se cuide, deve ter um monte de gavião a espreita kkkkkkkkkkkkkkk!

Iker Casillas

Seleção: Espanha/ Real Madrid

Altura: 1,85m

Bate um bolão porque: conquistou a jornalista Sara Carbonero e arrebatou o coração de milhares de fãs na última Copa do Mundo. Assim na minha Humilde e modesta opinião, tem jogadores mais bonitos mas como não quero ser linchada kkkkk aqui está. 

César Azpilicueta

Seleção: Espanha/Chelsea

Altura: 1,78m
Bonitinho né kkkkkkk

Francesc "Cesc" Fabregas

Seleção: Espanha/FC Barcelona

Altura: 1,75m
Gente a Espanha tem quase metade dos gatões da copa que isso, que desigualdade é essa kkkkkkkkkk. 


Jesus Navas

Seleção: Espanha/ Manchester City

Altura: 1,72m
Pois é J-E-S-U-S!!!

Sergio Ramos

Seleção: Espanha/Real Madrid

Altura: 1,83m
Ele é bonito mas me lembra o personagem de um seriado que passava quando era criança kkkkkkk.( não me lembro o nome agora mas é igualzinho )

Júlio César

Seleção: Brasil/Queens Park Rangers

Altura: 1,86m
Bonito sim , pessoa íntegra, pai de Família casado com a ex modelo Susana Werner! e como um gato ( só não consigo fazer o barulhinho do gato ) não deixa passar nada! ehhhhhhhhhhhhh que bom pra nós!

Andrea Barzagli

Seleção: Itália/Juventus

Altura: 1,86m
Sério né kkkkkkkkkkkk

Claudio Marchisio

Seleção: Itália/Juventus

Altura: 1,79m
Tem olhos de pidão kkkkkkkkk mas é bonito !

Diego Lugano

Seleção: Uruguai/Málaga

Altura: 1,88m
Nem apareceu ainda na Copa mas as fãs São-Paulinas que o digam !

Atsuto Uchida

Seleção: Japão/Schalke 04

Altura: 1,76m
Gostei do Soruj Irio kkkkkkkkkkkkk!
Seleção: Brasil
Altura: 1,80m
Óbvio que ele tinha que estar aqui né minhas povas. Ildy Rodrigues esse post é especialmente para você!
Brasileiro nato - nascido na terra onde se comemora a maior festão de são joão - Campina Grande - Paraíba!
Merece destaque especial na matéria, pois além de ser Bonito tem um coração enorme, veio de família pobre e mesmo agora sendo rico e bem sucedido não esquece as origens e ajuda quem precisa. Menino nota 10 kkkkk.
Esse post eu ofereço especialmente para minha amiga Ildy Rodrigues - xonadassa pelo Hulk. 
Olha ela aqui toda lindona e com carinha de xonada kkkkkkkkkkkkk!

4 comentários:

  1. sao lindos mesmos!! querida adorei estar aqui te conheci na agenda dos blogs e ja estou super seguindo;;; te faço um convite para conhecer meu cantinho sera uma honra ter voce la!!!
    Um grande beijo no coração!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honra é a minha receber vocês aqui na minha humilde casinha kkkkkkkkkkk - claroooooooo que vou te visitar e te seguir! compartilhar amizades e experiencia de vida é tudo de bom - obrigada pelo carinho bjs até mais !!!

      Excluir
  2. Realmente eles são lindos mesmo, por isso que quando dar tento assistir todos os jogos só para ver essas belezas, Tati passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona - continue passando por aqui é uma honra receber vcs bjs

      Excluir