Chalé Chão de Pedra e Praia de Itamambuca...............dois pedacinhos do Céu Aqui na Terra !



Oi Gente linda bommmmmm dia Tudo bem ? Espero que sim !!!

Bom estive ausente esses dias, mas foi por uma ótima causa kkkkkkkkkkkkkkkkk, domingo dia 29/06 eu fiz 1 aninho de casada ( bodas de Papel ) kkkkk e ontem segunda dia 30/06 fiz aniversário ehhhhhhhhhhhhhhhhh, não vou falar minha idade porque vocês sabem né - mulher nunca fala a idade kkkkkk.

Ai diante dos acontecimentos viáveis - meu marido lindo resolveu me presentear com uma viagem Fantástica para uma praia em Ubatuba.  A praia se chama Praia de Itamambuca, eu diria que é o pedacinho do céu aqui na Terra. ...............nem sou chegada a praia mas meu Jesus que lugar é esse.....acredito que muitos de vocês já devem conhecer esse lugar maravilhoso e incrível.

A Praia tem ondas - os surfistas fazem a festa - a areia é alva como a neve e super macia, e ao fundo da praia tem um rio que vai de encontro ao mar - meu Deus um encanto de lugar - quero morar lá urgente kkkkkkkkkkkkkkkk, nesse lugar você rejuvenesce, seus problemas não tem fundamento e o contato com a natureza não há nada que pague!

Sem contar o carisma das pessoas da Região, ah e por falar em Carisma - Gente por favor quando forem para esse paraíso aqui na Terra fiquem Hospedados no Chalé Chão de Pedra............lugar mágico, de energia fluída da natureza, uma atmosfera branda, cheia de paz e muita luz! Conheci a dona do lugar ela se Chama Yve Anitta - é uma figura de pessoa, super tranquila, super meiga e cheia de alto astral, o chalé foi construído pelo pai dela há 20 anos, e até hoje ela preserva a magia e o encanto desse lugar.

Os chalés tem os nomes dos sete anões - eu fiquei hospedada no chalé Soneca ( aliás muito apropriado para meu momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dormir é meu point ) mas achei lindo demais os outros também,  e cada chalé tem sua característica e a fotinha do Anão correspondente, bem no meio dos chalés há uma piscina natural com peixes e plantas aquáticas, o contato com a natureza é integral e vai desde as plantas na entrada do lugar até no banheiro dos chalés que são de pedras e cristais, tudo muito lindo  e maravilhoso.

Aqui estão algumas fotos para vocês verem que lugar encantador !

Essa é a Entrada 


Esse é o Chalé Dengoso !


Esse é o Chalé Feliz !


Esse é o Chalé Dunga !


Esse é o Chalé Mestre !


Esse é o Chalé Soneca ! 


Esse é o Chalé Zangado !


Esse é a Varanda do Atchim !

Todos muito lindos, limpos e aconchegante!

e para quem tem meninas olha que coisa mais meiga esse chalé das princesas !



Paraíso não é verdade ? se pudesse não saia mais desse lugar - moraria lá até o fim da minha vida!

Ah lá tem uma cozinha que vocês podem levar comida e até carne para churrasco tá - tem uma churrasqueira de Pedra, e dentro dos chalés tem frigobar - dá para gelar aquela cervejinha e a dona Yve - adora bagunça e muvuca kkkkkkk tudo de bom  né!

Gente podem ir sem medo, vocês vão adorar o lugar podem acreditar e confiar !

Esse é o link do chalé http://www.chao-de-pedra.com/

podem entrar em contato com a Yve nos telefones do link e dizer que viu o post no Blog da Tatiana - vocês vão ter desconto - o preço dela é super bacana e vocês ainda vão ganhar desconto - tudo de bom né.

Espero que Gostem !

Bjussssssssss

Um comentário:

  1. Tatiana, que lugar maravilhoso ja me imaginei ai, ia adorar tambem... e que fotos lindas ameiiii
    beijos e uma otima noite de sexta amiga!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir