Onde está o Respeito pelo SER HUMANO??????????????




Oi Gente linda boa tarde tudo bem ! Espero que sim.

Li umas matérias hoje que me chocaram profundamente, a primeira é sobre a morte do menino Bernardo Boldini, ele grita 5 vezes por socorro enquanto é agredido pela madrasta e claro com a presença do pai.................fiquei chocada com o que a madrasta fala pra ele.........ela prefere apodrecer na cadeia a ter que suportar a presença dele na mesma casa que ela..............como se ela fosse um ser superior á tudo, desculpem o palavrão que vou soltar mas essa vadia nojenta quando conheceu o pai do menino que é outro crápula, já conheceu sabendo da existência dele, então se tem alguém ali que não deveria suportar a presença - seria ele e não ela..................então já que foi um desejo dela que nossa justiça por mais cega que seja em determinados momentos seja feita.................e que não só ela como sua amiga e o pai do menino apodreçam, fedam e morram na cadeia sem ninguém ao lado.

Seres assim não merecem nosso respeito nem nosso afeto, pelo contrário merecem tudo de horrível que podemos desejar e acreditem - sem o ditado que fala que "o que você desejar pra mim eu te desejo em dobro" kkkkkkkkkkkkkkkk para esse caso podemos desejar tudo de ruim mesmo, pois já colheram as frutas podres do ato antes mesmo que alguém possa desejar e em dobro.

JUSTIÇA SEJA FEITA NO CASO BERNARDO BOLDINI

O outro tema que me espantou foi uma matéria do IG sobre a violência dos nosso digníssimos alunos aos professores..........que foi???? a palavra respeito foi extinta do vocabulário humano??????? Educação ficou apenas nos anais da História................ainda nascem crianças ou o que? Difícil de imaginar que eu um dia poderia ler que um professor ao entrar em sala de aula recebeu como cumprimento de um aluno sem noção e sem cérebro um azulejo azul no rosto ao invés de um bom dia, boa tarde ou boa noite. Sim os professores são pagos para estarem ali falando com vocês, mas antes de serem professores são seres humanos que merecem e precisam de respeito...............imaginem vocês se fosse o contrário, ao invés do professor entrar na sala de aula - os alunos entrassem e o professor jogasse no rosto de cada um um pedaço de azulejo - como ficaria a situação ?????????????????

Alguém sabe me responder??????????.................talvez sim, talvez não!!!!! O Fato é que a precária educação que muitas crianças e adolescente tem em casa, reflete constantemente na vida social do indivíduo, e claro quem estiver na frente paga o pato - gente está na hora de mudar isso e impor respeito á tudo e á todos, não dá para criar os filhos assim.............bater não é correto mas permitir que ele bata e tire sangue de alguém também não é correto..............eu sou da época que professor era autoridade máxima dentro de uma sala de aula, e respeito era uma palavra de uso diário que usávamos todos - repito todos os dias estando dentro de salas de aula ou não. 

Acredito que era prazeroso você passar 3 ou 4 anos de sua vida estudando para mais tarde ter o prazer de ensinar o que você aprendeu...............hoje acredito que se estudarem para essa profissão é porque tem amor - muito amor eu diria, francamente o mundo está cada dia mais louco, é tanta informação para digerir que nossa mente "dá pau". 

Essa é a matéria: Professores reclamam mais do medo dos alunos que do salário', diz psiquiatra
Link: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-08-25/professores-reclamam-mais-do-medo-dos-alunos-que-do-salario-diz-psiquiatra.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário