Saúde Pública...........................O Caos de Sempre !




Oi gente linda bom dia tudo bem com vocês, espero que sim !

Tô sumida né...............eu sei e sinto falta de bater um bom papo com vocês, mas essa correria do dia-a-dia cansa muito, e confesso que ultimamente ando cansadíssima kkkkkkkkkkkk acho que preciso de umas belas férias em uma linda praia kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom o que me trouxe de volta hoje ao meu lindo cantinho foi a reportagem de ontem no fantástico sobre a bendita da saúde do nosso maravilhoso país..........................cada dia que passa a situação piora ainda mais.............meu senhor quem irá nos valer se não a tua bondade!!!!!!!!


Agora além de não ter médicos suficientes nos hospitais, faltar material para trabalho, negligência e outras coisas mais, estão retendo as macas das ambulâncias do SAMU.................Nossa, tudo bem que sabemos que os hospitais não tem leitos para todos os doentes e muitos ficam alocados em macas nos corredores, mas caramba reter as macas das ambulâncias ai é fo..................... para não falar outra coisa.

Será que os administradores desses hospitais não conseguem ver que retendo as macas as ambulâncias ficam presas e a equipe de socorristas também????? Enquanto isso em algum lugar há com certeza alguém precisando desse serviço, dessa maca e dessa ambulância para viver...................porque ao invés de enfiarem o dinheiro no bolso, nas cuecas, nas meias, não compram suprimentos, macas, material para dar o mínimo de dignidade aos pobres.

Para quem não viu essa é a matéria completa: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/falta-de-macas-traz-caos-ao-atendimento-de-emergencia-pelo-pais.html

É indignante toda vez que entra a época da eleição você ver na maior cara de pau, os candidatos á presidência prometerem que vão estabilizar a economia, a saúde, a moradia, enquanto que na verdade estão estabilizando a conta bancária deles...............aff!




Até quando vamos suportar essa e outras situações inadimissíveis???????????????????

Até quando vamos ter que fechar nossos olhos e perder nossos entes que poderiam viver um pouco mais se não houvesse negligência não só médica, como ética e moral?????????????????????

Até quando vamos viver e conviver com tudo isso???????????????
RESPOSTA:........................Não sabemos, não há quem possa nos responder!

Que Deus nos Ajude Hoje e Sempre !


Nenhum comentário:

Postar um comentário