Sim você é linda (o)!!!




Oi boa gente linda tarde tudo bem !!! Espero que sim.

Sempre saúdo vocês com essa frase......”oi gente linda”.....e é sobre isso que hoje vou bater um papo legal com vocês.

Sim você é linda (o), já se olhou no espelho e viu quão fantástica é sua beleza?

Não???????? Então por favor, levante e vá se olhar agora............! se precisar fique horas na frente do espelho mas ache a sua beleza, e não venha me dizer que ela é interior porque não somos decoradores.........somos seres humanos ativos previsíveis e lindos.....por fora e por dentro.

A sua beleza é única, e mesmo que o vizinho não pense assim, não ligue, ignore, repudie todo e qualquer tipo de pensamento que ele venha ter sobre você, afinal de contas o que ele pensa ou deixa de pensar é exclusivamente um problema dele (a).

A questão abordada aqui é você....... o que você pensa de você......você se acha feia?, gorda? Magra demais? Negra? Branca demais? Seu cabelo é duro?............isso não importa, a ditaura da beleza diz que os mais belos tem que ser magros, esbeltos, cabelos lisos.................mas e o criador? Ele disse isso? Por acaso deixou escrito em algum lugar que as pessoas que fugissem á essa regra seriam os feios? NÃO.....................Então se curta, se ame, se valorize, se olhe no espelho e veja que há uma pessoa linda sim sendo gorda, magra, negra, branca, de cabelo duro ou liso, essa é sua beleza e você tem que valorizar ela cada dia. 

Ainda que o resto da humanidade te ache feia (o) você não é, e nem deve se permitir ser.
O natural às vezes é visto como o feio ou esquisito – não gostar de certos estilos de roupas, não usar maquiagens, não usar certos padrões de corte de cabelo..........não ser padronizado é feio, e é feio porque é diferente e ser diferente é normal e acredite é lindo também.

E quer saber dona ditadura da beleza, saia da minha aba, porque aqui a Senhorita na tem vez...........eu sou negra, gordinha, de cabelo duro e me amo demais.........além do mais sou linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário